Inovação & Tech Today: O que você, pessoalmente, descobriu como os verdadeiros Vikings viviam e trabalhavam trabalhando na série?
Alexander Ludwig: Foi chocante para mim ver como sua cultura era progressista. Se você fosse uma mulher Viking, você era igual a qualquer homem Viking. Em algum lugar ao longo do tempo isso se perdeu e, obviamente, estamos voltando para isso agora, mas levou um longo tempo. É notável que há muito tempo não há igualdade que homens e mulheres.
I & T Today: Você tem ideia de como eram os esportes dos vikings naquela época?
AL: Eles jogavam moedas em barris. Mas um monte de seus esportes tinham a ver com a caça. Eles obtinham o seu entretenimento encontrando novas maneiras de caçar. Eles também treinavam para seu próximo ataque, jogando eixos em árvores e coisas assim.
I & T Today: O que você aprendeu sobre o Hurling (antigo esporte gaélico) durante sua estadia na Irlanda?
AL: Muito, muito pouco. Surpreendentemente, a cada vez que eles têm um jogo, eu não sou capaz de ir. Por isso ainda tenho pessoas me explicando como eles jogam isso.
I & T Today: Parece bastante complexo, quase como rugby.
AL: Eu cresci jogando rugby, então isso é uma coisa que eu realmente sei. Já estive em alguns jogos de rugby da Irlanda mas nunca num de hurling.
I & T Today: Qual esporte você acompanha quando volta aos EUA?
AL: Eu realmente cresci no Canadá, então eu sou muito fã de hóquei. Eu cresci em competições de esqui freestyle e passava muito tempo nas montanhas. Agora que eu vivo em Los Angeles, eu sempre vou surfar.
I & T Today: Qual é o seu time de hóquei?
AL: O Vancouver Canucks. Alguns dos meus amigos de infância estão na NHL (Liga Oficial Nacional de Hóquei) , então eu tento apoiar as equipes aonde eles jogam.
I & T Today : Você apoia os Kings?
AL: É claro que eu apoio Kings. Sempre que estou em Los Angeles, vou aos jogos deles. Mas se os Canucks vêm à cidade, eu torço para o meu time de infância.
I & T Today: Que tipo de treinamento que você fez para se preparar para as sequências de luta nesta temporada?
AL: Realmente cada ator decidi como quer fazer. Não é como se cada Viking parecesse um super-herói. Eles eram maiores do que a maioria das pessoas, mas ao mesmo tempo os seus corpos eram diferentes. Meu personagem é um guerreiro, então eu faço o meu melhor para ficar em boa forma. Eu faço o meu melhor para ir para a academia todos os dias. Eu tenho essa rotina que eu aprendi quando eu estava treinando para Lone Survivor , mas eu uso pesos menos pesados do que quando eu estava treinando para ser um Navy Seal ( força especial da Marinha Americana).
I & T Today: Como é travar batalhas Vikings no clima implacável da Irlanda?
AL: Há dias que é apenas sh * t, é terrível. Você está esmagando tudo e pensando que é um desastre porque está chovendo, está frio, enlameado. Você realmente tem que amar o que você está fazendo. É por isso que eu estou tão apaixonado por nossa equipe e nosso elenco. Todo mundo que está lá sabe o que se dispôs a fazer, ninguém é uma princesa ou príncipe. Eles estão lá para fazer algo grande. É por isso que eu acho que pessoas gostam tanto do show, porque eles estão vendo que todo esse esforço é real.
I & T Today: O que vocês fazem para se divertir quando não estão filmando na Irlanda?
AL: Nós viajamos. É ótimo ser capaz de andar em toda a Europa. Sempre que temos alguns dias de folga, Travis (Fimmel), Gustaf (Skarsgard) e nosso amigo Bob viajam. Nós também gastamos muito tempo treinando, andando a cavalo para que possamos ficar melhor nisso. E na Irlanda tem um monte de ótimos lugares para explorar saindo de Dublin em direção ao campo.
I & T Today: Você alguma vez se aventurou para o norte para onde eles filmam Game of Thrones?
AL: Sim, eu fui a uma luta de boxe em Belfast com alguns amigos. Isso foi muito divertido. UFC lutador peso-pena Conor McGregor é um fã de Vikings. Ele é de Dublin e o patriotismo é incrível. Ele veio até nós e nos disse o quanto ele ama o show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário